Notícias
"Reclaim the Future" - Evento na Letónia
"Exige o Futuro" no Portoteve lugarno passado mês de julho, mas o projeto "Reclaim the Future" continua, com atividades paralelas que desenvolveremos ao longo dos próximos meses e com os eventos nacionais dos restantestrês parceiros.
Este mês viajamos até Riga para participar no evento desenvolvido pelo parceiro letão Dirty Deal Teatro - uma celebração a 9, 10 e 11 de agosto que se cruza com a comemoração do décimo aniversário desta companhia.
A programação incluiconferências sobre o futuro, peformances, a criação de um "museu do aborrecimento" e a realização das fotografias letãs de "desejos para o futuro", que se juntarão às imagenssuecas e portugesas já registadas. Nos dias 12 e 13 haverá ainda lugar a um workshop sobre o trabalho artístico com comunidades, orientado pelos parceiros sueco (Teatermaskinen)e francês (Compagnie des Mers du Nord)deste projeto.