Passaporte para o Primeiro Percurso Turístico: Vila do Conde

O primeiro Percurso Turístico do projeto "Viagens com Alma" propõe a descoberta do património único do concelho de Vila de Conde. Entre este património, destacam-se a Igreja Matriz e a Igreja de S. Francisco de Azurara, o Mosteiro de S. Salvador de Vairão, a Igreja de Sta Apolónia, a Igreja de S. Paio e a Ponte de D. Zameiro.

E, para o acompanhar nesta viagem, está disponível o Passaporte "Viagens com Alma" Vila do Conde, um guia que contém informação detalhada sobre os monumentos a visitar, restaurantes, alojamento, equipamentos culturais, eventos, praias e outras actividades, bem como um mapa da região.

O Passaporte inclui, ainda, uma secção que se destina a ser carimbada pelos parceiros desta iniciativa. Ao visitar os monumentos indicados o viajante deve solicitar, junto de quem promove o acolhimento aos visitantes, que lhe carimbem o Passaporte. A existência de dois carimbos na secção indicada dá acesso a descontos no estabelecimento hoteleiro e restaurantes parceiros.

E não precisa de se deslocar a lado nenhum para obter este passaporte: pode descarregá-lo aqui mesmo e imprimir a sua cópia.

- Passaporte VCA: Capa

- Passaporte VCA: Conteúdos

- Passaporte VCA: Mapa da região de Vila do Conde

O Passaporte "Viagens com Alma" é de uso pessoal, mas pode partilhá-lo com a sua família e amigos.

Boa Viagem!